Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Sinfra notifica empresa por irregularidades na obra de reforma do terminal rodoviário de Imperatriz


PINHEIROFOTO 14:17

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) notificou a empresa que fez a reforma do terminal rodoviário de Imperatriz por ter entregue serviços incompletos. 

Na vistoria realizada pela Sinfra, foram detectados onze pontos com problemas, que vão desde ausência de portas até a falta de revisão e recuperação das instalações hidráulicas. Há ainda serviços que sequer foram iniciados, como a instalação do sistema de alarme de incêndio.

Os serviços entregues incompletos são: Reforma da nova sala da PM, instalação de ralos, revisão e recuperação na instalação hidráulica, canaletas para águas pluviais, instalação de porta e vidro no boxe da PM, pintura nas áreas afetadas pelos serviços, desinstalação, limpeza e reinstalação de aparelhos de ar condicionado das agências, boxe da PM, administração, Sinfra e ANTT, reposição de vidros quebrados.

Os que sequer foram iniciados são: instalação de alarme de incêndio, colocação de persianas/janelas nos corredores de acesso, colocação de portas nos corredores de acesso.


Na notificação, a Sinfra pede explicações sobre as irregularidades e determina a entrega dos serviços de acordo com o que estabelece o contrato.

Nenhum comentário

Leave a Reply