Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Usuário de droga mata homem a facadas em seguida é linchado pela população


PINHEIROFOTO 23:21
Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado no Povoado Olho Dagua do Martins, estrada do Arroz, distante 24 km de Imperatriz, as duas vitimas moravam na mesma rua, Ricardo Mende Lourenço, 24 anos matou com duas facadas, Franquimedes de Sousa Bandeira, 32 anos, após perfura a vitima correu para sua casa mais foi perseguido por populares, a casa ficou cercada e o mesmo tentou fugir subindo em cima da cassa mais foi seguro por populares que começaram a espancar o mesmo com pauladas e a perfurações por arma branca.
Em seguida o mesmo foi arrastado para meio da rua, tendo inclusive passado motos por cima do corpo do mesmo, as viceras ficaram de fora. populares informaram que Franquimedes estava em frente ao bar quando Ricardo chegou e iniciou uma discussão, o mesmo estava cm a arma branca que deferiu as perfurações, familiares pegaram o corpo e levaram sua residencia dos pais.

 Populares disseram que Ricardo estava era pai de dois filhos mais a mulher estava residindo no Pará devido o mesmo ser usuário de droga tendo inclusive distúrbios mentais devido o consumo da droga, já Franquimedes era trabalhador e pai de três filhos.






Nenhum comentário

Leave a Reply