Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Deputado Léo Cunha e Prefeitos da Região Tocantina Vistam Secretária da Secid Para Manutenção dos Convênios


PINHEIROFOTO 08:46

Na tarde da ultima quarta-feira (25), o deputado Léo Cunha (PSC), junto cos os prefeitos Vagtonio Brandão (Buritirana), Valmir Moraes (Campestre) e Ivan Nunes(Cidelândia) participaram na sede da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), em São Luís, de uma reunião com a titular da pasta, Sra. Flavia Alexandrina Coelho. A reunião  visa à continuação de convênios assinados ano passado para a execução de obras em vias urbanas nos municípios da região Tocantina. As obras são fruto de um projeto indicado pelo parlamentar ao governo do Estado. Estes convênios buscam melhorar a qualidade de vida, com a colocação de bloquetes, sarjetas e meios fios nas ruas das cidades. 
Buritirana
EXTRATO DO CONVÊNIO N.º020/2013-ASSJUR/SECID. REF: PROCESSO N.º 165860/2013-SECID. PARTES: Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano/SECID e Prefeitura Municipal de Buritirana (MA). OBJETO:  A transferência de Recursos Financeiros do Tesouro Estadual para Pavimentação de Vias Urbana (Rua Afonso Cunha, Rua Santa Maria, Rua São João, Rua Floriano Peixoto, Rua José Sarney e Rua São Domingo P. de Castro), em bloco de concreto sextavado, no Município de Buritirana/MA, conforme Projeto e Plano de Trabalho anexo a este instrumento, parte integrante e indissociável do mesmo obedecido às atribuições das partes. DO VALOR: R$ 1.076.142,08 (um milhão setenta e seis mil cento e quarenta e dois reais e oito centavos); DA VIGÊNCIA: Este Convênio de repasse iniciar-se-à na data de sua assinatura.
Campestre
EXTRATO DO CONVÊNIO Nº 308/2013 - ASSJUR/SECID. REF: PROCESSO N.º 258403/2013-SECID. PARTES: Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano/SECID e Prefeitura Municipal de Campestre do Maranhão. OBJETO: A transferência de Recursos Financeiros do Tesouro Estadual para Pavimentação de Vias Urbanas, no Município de Campestre do Maranhão, conforme Projeto e Plano de Trabalho anexo a este instrumento, parte integrante e indissociável do mesmo obedecido às atribuições das partes. DO VALOR: R$ 842.105,26 (oitocentos e quarenta e dois mil, cento e cinco reais e vinte e seis centavos); DA VIGÊNCIA: Este Convênio de Repasse iniciar-se-á na data de sua assinatura.
O deputado destaca que as obras trarão  grandes benefícios à população: “o bloqueteamento das ruas  irá proporcionar mais segurança aos motoristas, ciclistas e também aos pedestres que trafegam nessas vias, além de deixar a cidade mais bonita e organizada,” disse.
A assinatura do convenio confirma o compromisso que o deputado Léo Cunha vem mantendo com a sua região, em buscar a liberação de recursos para serem investidos em melhorias para os municípios.
"Estou junto com os prefeitos, lutando para garantir a execução destas obras para os municípios, esse é meu compromisso com eles e com a população que tem confiado no nosso trabalho,” ressaltou.


Nenhum comentário

Leave a Reply