Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Piratas do rio são presos e apreendido por decisão da Justiça do Tocantins acusados pela morte de comerciante


PINHEIROFOTO 19:53

Dois maiores foram presos e um menor apreendido por decisão da Justiça do Tocantins, acusados de participação na morte do comerciante Raimundo Silva, o comerciante levou um tiro no espingarda dentro do seu estabelecimento, no dia do crime ele estava dormindo e teria levantado assustado quando quatro elementos assaltava seu comercio, sendo alvejado no peito.


A Policia Civil do Tocantins comandada pelo Delegado Regional Eduardo Artiaga, logo após o homicídio iniciou investigações, quatro suspeitos foram presos, e depois colocados em liberdade pela Justiça, na manhã de hoje Policias Civis do Estado do Tocantins, mesmo em greve cumpriram três Mandados de Prisã, Preventiva, espedidos pelo Juiz Baldur Rocha Giovaninin, Comarca de Itaguatins.

Os dois presos foram, Jeferson Gabriel Silva Sousa e Ronaldo de Sousa Silva, o menor apreendido foi M.P.A.S, 17 anos, o quarto acusado de participação no crime continua foragido, os três já tem passagens por vários assaltos na Avenida Beira Rio. eles faziam assaltos e fugiam depois em barcos, os mesmo foram apelidados de Piratas do Rio.
     
 

Nenhum comentário

Leave a Reply