.

.

Prefeito de Paulo Ramos e o deputado Leo Cunha agradecem trabalho de Clayton Noleto


O Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, atendendo solicitação do deputado Leo Cunha, mandou construir a ponte da MA-119 que liga os municípios de Paulo Ramos e Lago da Pedra. No local tinha sido aberta uma cratera devido as fortes chuvas que caíram na região levando a ponte existente.


O prefeito de Paulo Ramos, Dr.Tanclêdo Lima, reconhecendo o empenho do deputado em resolver este problema junto ao governo, enviou uma mensagem: “Deputado Leo Cunha, você que recebeu uma votação expressiva em nosso município (3.768 votos), quero em meu nome e do povo ao qual represento agradecer pelo seu empenho junto ao governo do estado, na pessoa do secretário da SINFRA, senhor Clayton Noleto pela forma como atenderam nossa solicitação de providenciar a recuperação do acesso interrompido entre Paulo Ramos e Lago da Pedra, com a construção da ponte, que permitiu o acesso entre os dois municípios nesta tarde de domingo (22), a referida rodovia já foi liberada para trafego de veículos”. Frisou.

O deputado Leo Cunha, agradeceu também ao Governo do Estado pelo empenho e dedicação em resolver esta situação: “Na história de Paulo Ramos nunca um governo foi tão atuante como nestes três dias, quando o secretário de Infraestrutura, mandou executar esta importante obra em caráter emergencial, para tirar nosso povo do isolamento, quero parabenizar o governador Flávio Dino, pelo grande trabalho que seu secretário Clayton Noleto vem desenvolvendo nesta pasta, vou continuar lutando para levar as obras necessárias ao desenvolvimento deste importante município Maranhense”. Assinalou.