Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Sejut abre dez vagas para oficineiros do “Estação Juventude”


PINHEIROFOTO 22:00
As inscrições para o processo seletivo simplificado podem ser feitas até o próximo ydia 10 (terça-feira)

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut), abriu processo seletivo simplificado [Edital nº 02/15] para provimento de vagas de 10 oficineiros para ministrar oficinas de formação étnico-social no âmbito do programa “Estação Juventude”. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo secretário Kleyton Nascimento Silva.
Segundo ele, o objetivo é trabalhar as diferenças étnicas e suas relações sociais, incluindo o jovem na discussão sobre políticas públicas igualitárias, oferecendo aos mesmos melhor visão e inserção no mercado de trabalho, em Imperatriz.
O processo seletivo será em cargos de nível superior, de acordo com a Lei Federal nº 8.745/93. E de acordo com o Edital, o processo seletivo simplificado será realizado pela Comissão Avaliadora devidamente nomeada pelo prefeito municipal.
Inscrições
O período de inscrições, aberto nessa quarta-feira (4) se estenderá até o próximo dia 10 (terça-feira). Os candidatos interessados poderão obter maiores informações na Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho – Sejut, situada na rua Rui Barbosa, s/nº, no Centro [estádio municipal Frei Epifânio D’Abadia], das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato; antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Editar e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. E os candidatos que pretendem trabalhar deverão possuir competência na área; adaptação e facilidade de lidar com o público alvo (jovens) e disponibilidade de tempo.
Requisitos
São requisitos para inscrição: ter nacionalidade brasileira ou equiparada; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos e conhecer as exigências estabelecidas no Edital.
E ainda o candidato deverá preencher formulário padrão, não omitir dados, e juntar documentos comprobatórios [cópia do documento de identidade; do Cadastro de Pessoa Física – CPF; comprovante de escolaridade e experiência profissional.

Nenhum comentário

Leave a Reply