Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Assaltantes mantem família refém mais de uma hora e fogem levando Hillux e eletro eletrônicos


PINHEIROFOTO 00:43

Três assaltantes mantiveram uma família refém dentro de sua residencia por mais de uma hora no Bairro Três Poderes, depois fugiram levando a caminhonete Hillux prata PSB- 6060, eles levaram ainda duas TVs de Led, quatro celulares, Not book, e joia, o roubo aconteceu na Rua Bom Jesus, a vitima foi Itamar Cortez.

O proprietário disse que estava chegando a residencia quando estava abrindo o portão para guardar a caminhonete, os três elementos entraram e anunciaram o assalto, dois assaltantes ficaram dentro da residencia enquanto o outro ficou no portão observado.

Após colocarem as cosas na Hillux um elemento saiu levando a Hillux, um chegou a dizer ainda iam ficar na residencia para dar tempo sair com Hillux da cidade, uma hora e meia depois os dois trancaram as vitimas em compartimento da casa e fugiram em outro veiculo, Itamar contou que um assaltante passou tempo todo  tranquilo, ele dizia" vinhemos buscar só a Hillux.  
   
Ainda na noite de terça feira aconteceu mais dois roubos de motos Bis, uma foi roubada próximo ao IFMA e a outra próximo a Escola Coelho Neto.   
      

Nenhum comentário

Leave a Reply