Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Imperatriz goleia São José e decide campeonato Maranhense com Sampaio


PINHEIROFOTO 00:41



Foram conhecidos na noite desta quarta-feira (22), a s equipes finalistas do Campeonato Maranhense 2015. Sampaio Corrêa e Imperatriz carimbaram os seus passaportes para a decisão da competição. Além da vaga na decisão, Sampaio Corrêa e Imperatriz garantiram vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2016.

No outro jogo da semifinal, o Imperatriz confirmou sua classificação para a decisão da competição com uma vitória diante do São José pelo placar de 4×2.Os gols da partida foram marcados por Rubens aos 20 minutos do primeiro tempo, Junior Chicão aos 37 minutos do primeiro tempo, Cris aos 8 minutos do segundo tempo e Junior Tatu aos 36 minutos do segundo tempo para a equipe do Imperatriz, enquanto Juninho Pindaré aos 5 minutos do primeiro tempo e Shailysson aos 18 minutos do primeiro tempo, marcaram para a equipe do São José.

A primeira partida da final do Campeonato Maranhense, acontece no próximo domingo (26) no estádio Castelão em São Luís.


A classificação do Sampaio Corrêa, foi conquistada diante do Moto Club. Mesmo com a derrota por 1×0, o Sampaio ficou com a vaga na final por ter vencido a primeira partida pelo placar de 3×1.

“Jogamos com o regulamento fizemos uma boa vantagem no primeiro jogo, tivemos a oportunidade de vencer o jogo e não conseguimos. O importante é que nossa equipe está na final e agora vamos em busca do título do estadual. Destacou o volante do Sampaio Corrêa Diones.

Fonte Maranhão Esportes

Nenhum comentário

Leave a Reply