Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Passageiros de Imperatriz que seguiam para São Paulo são presos no Tocantins acusados de saquearem carga de caminhão


PINHEIROFOTO 15:17


Passageiros de um ônibus que seguia de Imperatriz (MA) com destino a São Paulo foram detidos suspeitos de saquearem mais de 30 micro-ondas, no norte do Tocantins. A mercadoria estava espalhada no trecho da BR-226, entre Wanderlândia e Darcinópolis, depois que o caminhão que fazia o transporte tombou às margens da rodovia. O caso aconteceu neste sábado (18).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os eletrodomésticos estavam no bagageiro do veículo. “Tomamos conhecimento de que peessoas que estavam passando pelo local estavam saqueando a carga e a partir disso começamos a fiscalizar alguns veículos que provavelmente estavam vindo daquela região e logramos êxito em alguns veículos”, disse o PRF Renato Paz.

Um total de 27 pessoas foram detidas e só foram liberadas depois do pagamento de fiança de R$ 200 por pessoa. Segundo o delegado plantonista Sandro Dias, esta foi a forma encontrada para resolver a situação já que não havia espaço na cela da unidade. “Eles vão responder em liberdade enquanto vai desenrolar o procedimento. O valor da fiança é recolhido para os cofres públicos”, explicou.

Os passageiros não se pronunciaram sobre o caso.(G1/TO)

Nenhum comentário

Leave a Reply