Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » PRF PRENDE HOMEM QUE TENTAVA RETIRAR VEÍCULO DO PÁTIO DA PRF COM PROCURAÇÃO FALSA


PINHEIROFOTO 15:04

Por volta das 09h20 min desta quinta feira os Patrulheiros Rodoviários  Fedais de Porto Franco atenderam a ocorrência USO DE DOCUMENTO FALSO na BR 010 km 156.0 em PORTO FRANCO/MA. Compareceu ao Posto PRF o SR. JOSIMAR VIEIRA DA SILVA, munido de Autorização supostamente concedida por João Batista de Lima, para a retirada do veículo GM/ S10, placas HBL6931/PA, retido no pátio do Posto PRF de Porto Franco desde 02 de janeiro de 2015.

Ato contínuo, foram feitas consultas ao Sistema Infoseg e a base condutores que revelou que a assinatura do proprietário do veículo difere completamente daquela constante da Autorização apresentada, conforme procuração apresentada. Diversas tentativas de contato telefônico com o Cartório Benoliel, onde teria sido reconhecida a firma, foram realizadas, mas não foi possível confirmar a autenticidade da Autorização.

Perguntado, Josimar disse realizar pagamentos mensais pelo veículo, mas que não são feitas diretamente a João. Também afirmou que o CRLV, exercício 2015, nº 012026324508, foi a ele entregue por despachante da cidade de Parauapebas/PA, ainda que ele mesmo, Josimar, tenha realizado todos os pagamentos de débitos existentes. Mostrada a foto do sr. João Batista de Lima, o sr. Josimar não o reconheceu como sendo a pessoa de quem adquiriu o veículo e que teria entregue-lhe a autorização.

Diante dos fatos, o sr. Josimar foi encaminhado para a Polícia Federal de Imperatriz. ENQUADRAMENTO POSSÍVEL: Josimar Vieira da Silva enquadrado com USO DE DOCUMENTO FALSO Art. 304 - Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302

Nenhum comentário

Leave a Reply