Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » PROGRAMA “CONVERSANDO COM O GOVERNADOR” AMPLIA DIÁLOGO ENTRE FLÁVIO DINO E A POPULAÇÃO


PINHEIROFOTO 08:25


Começa nesta segunda, dia 20 de abril , às 7h da manhã, na Rádio Timbira AM 1290 Khz, o programa “ Conversando com o governador”. As pessoas interessadas em participar do programa podem enviar mensagens pelo whatsapp através do número 98992326180 ou através do facebook do governador Flávio Dino. O programa jornalístico semanal terá duração de cinco minutos e será transmitido pela Rádio Timbira AM e dezenas de emissoras em todo Estado

As perguntas enviadas pelos ouvintes via redes sociais, telefone e serão gravadas com o governador Flávio Dino. No programa, o governador irá responder aos questionamentos dos ouvintes, enviados pelas redes sociais whatsapp, twitter, facebook ou e-mail. “Esta é mais uma iniciativa importante que garante a permanente interação do nosso governo com a população e a democratização das informações”, afirmou o governador .

Para o secretário de Comunicação Social, Robson Paz, o programa é apenas uma extensão do modo de governar imprimido pelo governo Flávio Dino, priorizando o diálogo e a transparência.

“É um princípio do governo Flávio Dino se comunicar permanentemente com a população e prestar contas de suas ações. O Programa Conversando com o Governador assim como o Jornal do Governo do Maranhão e o Blog dos Leões são instrumentos importantes que se somam a outras tantas ferramentas de comunicação para que a população acompanhe as realizações e interaja com governo do Estado fazendo seus questionamentos e dando sugestões, sendo, portanto, partícipe da gestão”, explicou o secretário.

O diretor da Rádio Timbira, Darlan Andrade, falou sobre a importância da transmissão do programa por diversas emissoras, que garantirá ao programa “Conversando com o Governador” alcance ainda maior. “O mais importante desse programa é a aproximação do governador com o público, essa aproximação com o governo que já inclusive imprimimos na rádio, e que denota os princípios de governança do Governo do Maranhão”, disse.

Nenhum comentário

Leave a Reply