Trio do Corsa Classic da Lagoa Verde é preso após assaltar caminhão da Coca Cola pela terceira vez


Policias Militares de Buritirana fizeram a prisão de três rapazes que residem na Lagoa Verde, a prisão aconteceu por volta das 14:00 de sexta feira apos os mesmo em um Corsa Classic preta ter praticado um assalto ao caminhão da Coca Cola, segundo as vitimas em 15 dias foi o terceiro assalto praticado pelo trio entre os municípios de Buritirana e Amarante. 

Neste dois municípios tem dois caminhões da Coca Cola fazendo entrega dos produtos, o motorista do caminhão que estava em Buritirana que já tinha sido assaltado pelo trio ao ver o Corsa Classic se deslocando para Amarante, de imediato comunicou os policiais de Buritirana.


Quando a viatura estava seguindo sentido Buritirana avistou o Corsa retornando, a viatura retornou e saiu em perseguição ao veiculo, os trés que já tinham assaltado o outro caminhão tentaram fugir, tendo inclusive jogado parte do roubo fora do veiculo, mais logo foram presos, com os mesmo a policiais ainda encontraram um revolver calibre 38 e celulares que tinha sido roubado das outras vezes.

O três rapazes presos são, Francisco Adriano Campos, Mayke Walisson Mota Sousa e Andre Felipe Costa, segundo o comandante do 14º Batalhão o trio faz parte da quadrilha que residem na Lagoa Verde, especializada em roubo de cargas e caminhões nas estradas na região, parte da quadrilha já tinha sido preso, uns em Imperatriz e outros em Açailândia.

O trio foi autuado em flagrante por roubo, os outros funcionários da Coca Cola que tinha sidos assaltados, compareceram no Plantão Central onde reconheceu os três pelos dois assaltos anteriores.