Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » VBL comunica a paralisação de suas atividades nas linhas municipais de Imperatriz, em caráter definitivo nas próximas 48 horas.


PINHEIROFOTO 07:02


A direção executiva da empresa Viação Branca do Leste VBL, comunicou publicamente as autoridades de Imperatriz nesta quinta feira (15), a paralisação de sua frota em caráter definitivo, nas linhas municipais de Imperatriz. A decisão segunda diretoria da empresa, se dá em razão de alguns procedimentos municipais em relação a falta de fiscalização e a omissão no combate aos clandestino que atuam na cidade, sem a interferência do município.




O comunicado foi protocolado na câmara municipal, ministério público estadual e na prefeitura de Imperatriz. A empresa informa ainda, que a partir desta quinta feira (16), toda frota estará recolhida em sua garagem, cabendo ao prefeito de Imperatriz, adotar as medidas para a resolução do problema relacionado ao transporte nas linhas operacionalizadas até então a VBL. 




O vereador Carlos Hermes, propositor da audiência pública na semana passada, não se manifestou sobre a decisão da empresa de paralisar as atividades, a partir de quinta feira. Os vereadores José Carlos Soares, João Silva e Fidelis Uchoa, foram ouvidos pela reportagem sobre a decisão da empresa.
Veja o vídeo com as entrevistas sobre o assunto.

Nenhum comentário

Leave a Reply