Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Viuva é encontrada morta sem roupa e com cinco perfuração no corpo


PINHEIROFOTO 13:03

Um crime bárbaro foi registrado na área central de Imperatriz, a viúva do professor Valter que morreu ano passado de câncer, foi encontrada morta no quintal de sua residência na Rua Godofredo Viana, entre 13 de Maio e Gonçalves Dias, área central de Imperatriz.


O corpo de Aurideia Silva Viana, 41 anos, corpo foi encontrado por volta das 10 hrs e 30 minutos no quintal da residência despida e com cinco perfurações por arma branca no peito, costela e virilha. Aurideia era mãe de duas filhas que fazem faculdade em Terezina, à dois meses ela morava com uma amiga mais ultimamente estava morando só.


A perícia do Icrim esteve no local, na residência não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento, a suspeita que o assassino teria pulado o muro ou ter entrado com permissão da vitima, primeiros levantamento feito no local a assassino teria roubados relógio e joias da vitima, não foi constatado que ela tenha sido abusada sexualmente.
Este foi o segundo assassinato de mulher só este ano, o outro caso foi no Parque Alvorada II, no total em um ano já soma 18 mulheres assassinadas em Imperatriz, deste total apenas dois estão presos.   

Nenhum comentário

Leave a Reply