Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » DEOCLIDES E VALÉRIA MACEDO REFORÇAM IMPORTÂNCIA DA INSTALAÇÃO DE UM PÓLO DO IEMA EM ESTREITO


PINHEIROFOTO 07:35


Deoclides Macedo e a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) estiveram reunidos com o governador Flávio Dino e em seguida com o secretario de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec), Bira do Pindaré, nesta terça-feira (12), para reforçar a importância da implantação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), no município de Estreito. Deoclides e Valéria estavam acompanhados da superintendente de Articulação Política da Chapada das Mesas, Verbena Macedo.


Na ocasião, o secretário Bira do Pindaré, afirmou que fará uma visita à Estreito para fazer uma apresentação sobre o Instituto. O objetivo é gerar oportunidades para a população maranhense, possibilitando o desenvolvimento social e econômico do estado com foco na formação cidadã, a partir da geração de emprego, renda e mão de obra especializada e qualificada.

Para os irmãos Macedos, a implantação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) criado pelo governador Flávio Dino com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional técnica de nível médio no estado é muito importante para Estreito e região, a partir de sua grande importância, principalmente depois da Hidrelétrica, despontando como um município cada vez mais desenvolvido e que necessita cada vez mais de inovação tecnológica.

Deoclides, Valéria e Verbena Macedo, juntamente com seus correligionários do PCdoB, PDT e PSDB de Estreito continuam lutando - e agora com mais esperança de concretização no governo Flávio Dino – pelo asfaltamento da MA que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, pela implantação do Corpo de Bombeiros e a Delegacia da Mulher, entre outras reivindicações antigas que são também anseios da população de Estreito e toda a região.

Nenhum comentário

Leave a Reply