Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Filho que matou a mãe confessa que foi a mando do espirito do avô


PINHEIROFOTO 15:18

Ramila Macedo

A Polícia Militar prendeu ainda na noite de ontem em Araguaina(11), três horas o crime, o filho suspeito de ter matado a própria mãe. Luís Fernando Almeida de 27 anos foi localizado na Av. José de Brito no Setor Anhanguera, por volta das 22 horas. Diante da imprensa ele confessou ter matado a mãe a mando do espírito do avô dele.


Segundo uma amiga da família, Luís Fernando sofre de problemas psicológicos, já foi internado ao menos duas vezes em clínica e também é usuário de drogas. “Só que ele não tava tomando remédio. Ele tava muito agitado ontem (domingo,10). Muito irritado, ele estava assim muito nervoso. Muito nervoso mesmo”.


Ao ser preso, Luis Fernando confessou o assassinato e deu detalhes de como matou a mãe dele, a senhora Maria Tereza da Silva Almeida de 52 anos. Luis disse que estava ouvindo a voz do avô, dizendo que deveria matar a mãe. Primeito “a voz” pediu para que ele desse um tapa do lado esquerdo do rosto da mãe e que depois a matasse. 


À PM, ele contou que primeiramente tapou a boca da mãe, que ela mordeu a mão dele e depois começou a espernear. Em seguida ele a asfixiou, quando ela caiu no chão ele começou a dar chutes com o calcanhar sobre a cabeça dela.  

Diante das imprensa, Luis Fernando alegou que era um filho rejeitado tanto pela mãe quanto pelo pai, informações que a mãe que morava em Carolina, tinha ido passar os dias das mãe com ele. 

Nenhum comentário

Leave a Reply