Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Gatinho recebe selo de “Empresa Amiga da Criança e do Adolescente”


PINHEIROFOTO 00:55

Nesta terça-feira(19/05), o restaurante Gatinho recebeu das mãos do Juiz Delvan Oliveira, da Vara da Infância e Juventude, o selo de “Empresa Amiga da Criança” por respeitar os direitos das crianças e adolescentes. Foi destacado pelo magistrado que o estabelecimento é o primeiro em Imperatriz a receber a homenagem e que deve servir de exemplo para outras casas noturnas da cidade. 
Delvan Oliveira, Juiz da Vara da Infância e Juventude descerrando a placa de homenagem com os sócios do estabelecimento Deusa Oliveira e Yuri Hamada

A solenidade de descerramento foi acompanhada de um jantar onde estiveram presentes autoridades, membros da Vara da Infância, os sócios da empresa, além da imprensa e convidados. O evento ocorreu sob as comemorações dos 10 anos do restaurante, onde em toda sua história sempre respeitou a legislação e fora reconhecido pela instituição responsável como parceira no cumprimento de suas atividades por não transgredir as leis vigentes.
Autoridades, Comissários da VIF/Imperatriz, Servidores e Família Hamada
 
O selo é uma iniciativa da Vara da Infância e Juventude para que as empresas de Imperatriz se disciplinem a obedecer, em suas atividades, as ações de orientação e prevenção realizadas com o objetivo de divulgar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proteger o público infantojuvenil de situações de risco e de violação de seus direitos. A colaboração de todos é fundamental no auxílio ao trabalho dos juízes e servidores da Vara da Infância e da Juventude, a fim de que, juntamente com toda a sociedade, seja cumprido com eficiência e celeridade o dever de todos de resguardar os direitos da criança e do adolescente, garantindo sua proteção integral.

Nenhum comentário

Leave a Reply