Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Imperatriz estreia no Brasileiro dia 19 junho contra Interporto fora de casa


PINHEIROFOTO 01:01

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quarta-feira (13), a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D 2015.

O Estado do Maranhão será representado pela equipe do Imperatriz, que está inserida no GrupoA2, ao lado do Guarany-CE, Interporto-To, Representante do Piauí 1 e Santos-AP.

A estreia do Cavalo de Aço na competição, será no dia 19/07 contra a equipe do Interporto-TO fora de casa. A primeira partida do Imperatriz no Frei Epifânio será no dia 26/07 contra o Santos-AP.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 40 clubes são divididos em oito grupos com cinco clubes cada, agrupados regionalmente. Os dois primeiros de cada grupo classificam-se à segunda fase. A classificação será levada em conta. Sendo assim, o time de melhor campanha entre os líderes enfrentará o pior segundo colocado e assim por diante.

Os 16 classificados na 2ª fase jogam em sistema eliminatório em jogos de ida e volta – iniciando-se nas oitavas de final – onde classificam-se os clubes com melhor resultado agregado, considerando vitórias e gols marcados como visitante.

Na terceira fase (quartas de final), os oito clubes restantes novamente jogam em sistema eliminatório, idêntico ao da fase anterior, classificando-se os vencedores para as semifinais. Os clubes com melhor campanha jogam a segunda partida em seu estádio.

Os quatro semifinalistas conquistam o direito de disputar a Série C de 2016. Os vencedores das semifinais jogam as finais em ida e volta, com o clube de melhor campanha realizando a partida decisiva em seus domínios. O melhor resultado agregado nas finais definirá o campeão da Série D de 2015.



informações do Maranhão Esportes 

Nenhum comentário

Leave a Reply