Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Presidente e vereadores de Senador La Rocque visitam o vereador Wilians na CCPJ


PINHEIROFOTO 10:33

Vereador  recebeu a visita dos colegas Rinaldo Sampaio, Bartolomeu Alves, Ana de Kassia e Maricelia Menezes. A tarde os vereadores estiveram na Delegacia Regional junto aos lavradores jenipapenses

IMPERATRIZ – Na tarde da ultima quinta-feira (20) os vereadores Reinaldo Sampaio, Bartolomeu Alves, das vereadoras Ana de Kássia participaram da reunião na Assembleia Legislativa em defesa do vereador Wilians e os lavradores presos. E buscando a solução para a realização do plebiscito, tendo a participação do prefeito Chico Nunes do deputado Antônio Pereira na reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, acompanhado da deputada Valéria Macedo (PDT) e dos deputados Marco Aurélio (PCdoB), Léo Cunha (PSC), Eduardo Braide (PMN) e Fábio Braga (PTdoB).
Na manhã desta sexta-feira (21), ao chegaram de São Luis, o presidente Rinaldo, o vereador Bartolomeu, Jaelson as vereadoras Ana Kassia e Maricelia Menezes estiveram visitando o vereador Wilas que esta preso na CCPJ.
“A luta continua companheiros. Estivemos em São Luís, numa reunião que foi muito proveitosa. E hoje visitamos nosso colega, que infelizmente tanto ele quanto os moradores estão sofrendo por lutar pelos seus direitos. Nós estaremos junto com eles nesta batalha. Desistir nunca, jamais. A luta continua, e o plebiscito vai ser realizado”, enfatizou o vereador Bartolomeu Alves.
Já vereadora Maricelia relatou as ações da viagem dos vereadores. “Temos a certeza que ao longo desses dias, fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Peregrinações em todos os lugares possíveis, onde pudéssemos ser ouvidos  em busca de solucionar o mais rápido possível este problema. Vamos aguardar a hora de Deus, que será a nossa verdadeira  hora”.

            A tarde os vereadores estiveram no Fórum da Comarca de Senador La Rocque para agilizar a soltura do vereador e dos lavradores.
        Na parte da noite foram ate a Delegacia Regional de Imperatriz para agilizar a soltura do vereador e dos moradores jenipapenses.
“Estamos na luta, engajados pelo mesmo objetivo. Livrar o vereador Wilians e nossos amigos jenipapenses destas acusações infundadas”, disse a vereadora Maricelia Menezes.

1 comentários Presidente e vereadores de Senador La Rocque visitam o vereador Wilians na CCPJ

  1. Deviam ficar todos juntos ai para sempre!! Mais meia dúzia no nosso bolso não faz diferença.

    ResponderExcluir