Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Suspeitos de matar universitário Imperatrizense são reconhecidos


PINHEIROFOTO 01:40

(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Seis testemunhas já prestaram depoimento da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, neste sábado (23), sobre a morte do estudante universitário Lucas Silva da Costa, de 19 anos, e reconheceram dois suspeitos como os autores do crime.

Eles foram identificados como Paulo Francisco Martins Costa, 26 anos, e Mateus Eduardo Carvalho de Moraes, de 20 anos. Nenhum objeto de roubo ou arma do crime foi localizada.

Os suspeitos negaram envolvimento no crime, porém, foram reconhecidos pelas testemunhas. Ambos foram autuados por latrocínio - que é roubo seguido de morte.

De acordo com informações do delegado Marco Antonio Oliveira, da Divisão de Homicídios, as testemunhas contaram que um dos assaltantes entrou em um ônibus, foi até o final e roubou pertences de estudantes.

Quando deixavam o ônibus, o assaltante parou ao lado da vítima e - embora não tenha reagido - efetuou o disparo fatal. As testemunhas disseram ainda que a arma falhou na primeira tentativa e que o outro comparsa já estava fora do ônibus.

Lucas foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (23), no bairro do Marco, em Belém. O corpo da vítima foi levado para uma capela no bairro do Guamá para ser velado.

(DOL com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)

Nenhum comentário

Leave a Reply