Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Vereador Adonilson homenageia mães do bairro Sanharol


PINHEIROFOTO 14:49

O vereador professor Adonilson(PCdoB) recebeu mais de cem mães em sua residência para um delicioso café da manhã com uma programação especial para as mamães do bairro Sanharol.

Adonilson destacou o papel de liderança das mães na construção de uma sociedade mais justa, digna e com pessoas mais comprometidas com o bem comum. “Sabemos do papel destas guerreiras na construção de um mundo melhor, de uma comunidade mais justa com mães que doam o tempo, o alimento e a dedicação na formação dos filhos e no fortalecimento das famílias”, frisou o vereador.

O vereador deixou claro que em pouco mais de cem dias de mandato a relação com as mães do bairro tem sido de fundamental importância para a conquista de benefícios para a comunidade como o posto de saúde do Sanharol que funcionava em outro local. “As mães se deslocavam com dificuldade para outro bairro em busca dos serviços de saúde e agora pode contar com os benefícios na própria comunidade, uma vitória da sensibilidade, da força que as mães possuem enquanto poder de mobilização levada em frente por nosso mandato”, comentou Adonilson.

Para a mãe Telma dos Santos, a homenagem representa o reconhecimento a “nossa importância dentro da comunidade, pois chegamos à terra com a missão especial de gerar a vida, dar a educação e sermos o alicerce para as grandes conquistas”, justificou Telma dos Santos.

Depois de um bate-papo com as mães onde foram anunciados os próximos desafios, demandas e benefícios garantidos pelo esforço entre mandato e comunidade foi dado início a um divertido sorteio de brindes que terminou com um café da manhã.

Na semana passada o vereador já havia homenageado com a comenda Hilda Rocha, na Câmara Municipal de Imperatriz, as mães Assonilde Negreiros e Eunice da Costa, respectivamente educadora e líder das Quebradeiras de Coco Babaçu da Região. 

(Mozart Magalhães / Gabinte).

Nenhum comentário

Leave a Reply