Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Vereadores avaliam reunião com o secretário Clayton Noleto


PINHEIROFOTO 07:23


Imperatriz – O vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, do Bloco Independente da Câmara Municipal de Imperatriz, considerou bastante produtiva a audiência realizada nesta semana com o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto. Participaram ainda do encontro os vereadores Hamilton Miranda (PSD), Antônio José (DEM) e Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro.
“Nós estávamos em uma situação muito difícil, pois tudo que solicitávamos nunca éramos atendidos, mas temos esperanças que o secretário Clayton Noleto não medirá esforços para viabilizar os pleitos da comunidade de Imperatriz”, disse ele, que elogiou na tribuna “Freitas Filho” a recepção do secretário e da equipe técnica da Sinfra.
O vereador Hamilton Miranda também agradeceu a recepção e a atenção dispensada pelo secretário Clayton Noleto e sua equipe técnica, bem como observou a importância de cada vez mais pessoas de Imperatriz ocupar cargos relevantes em nível estadual.
Ele contou ainda que foram realizadas várias visitas aos órgãos e secretarias de Estado para viabilizar a liberação de projetos e recursos para investimentos nos setores da educação, saúde e infraestrutura. “Esse bloco não tem líder, pois as decisões tomadas são em consenso e temos que prestar atenção para que pessoas não venham querer jogar um contra o outro na tentativa de esvaziá-lo”, asseverou.
Miranda garante que os vereadores do Bloco Independente estão unidos e ombreados na luta por mais investimentos para Imperatriz, principalmente para os bairros e povoados que necessitam de obras de saneamento e pavimentação asfáltica.  
O vereador Antônio José (DEM) enfatizou a importância da criação do Bloco Independente, na Câmara Municipal, e reconheceu o trabalho realizado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) que em menos de seis meses de mandato viabilizou projetos fundamentais para os bairros, como é o caso do programa “Mais Asfalto” e a retomada do asfaltamento da “Estrada do Arroz”.
“Nós fizemos vários pedidos, inclusive para o grande Bacuri e diversos outros bairros da cidade. E gostaria de lembrar da importância desse bloco para o fortalecimento da atuação parlamentar em Imperatriz e São Luís”, declarou.
O vereador Chiquim da Diferro (PR) esclareceu durante reunião com o prefeito Sebastião Madeira que o Bloco Independente não aceita “interferências” e trabalha pela “união dos bairros de Imperatriz”. “Tivemos em São Luís e fomos bem recebidos pelo secretário Clayton Noleto que demonstra força de vontade e determinação para lutar por nossa cidade, pois temos convicção de alguns dos pleitos serão prontamente atendidos”, concluiu.

Nenhum comentário

Leave a Reply