Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Carlos Hermes presta conta à Comunidade das ações do seu mandato


PINHEIROFOTO 13:22


O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, além de outras autoridades políticas locais e lideranças comunitárias estiveram presentes.

O vereador professor Carlos Hermes do PCdoB reuniu a comunidade para prestar conta das ações realizadas pelo mandato, no primeiro semestre deste ano. O encontro ocorreu nesse sábado (27), no Parque Anhanguera, e contou com a presença do secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, além de outras autoridades políticas locais e lideranças comunitárias. 

Durante a explanação, Carlos Hermes ressaltou o compromisso com a transparência das ações do mandato. “Estou muito feliz com a presença de vocês, para dialogarmos e construímos cada vez mais um mandato popular e participativo. Quero agradecer a confiança da comunidade, consequentemente, as cobranças que a mim são feitas, pois, elas nos ajudam a saber as necessidades do nosso povo”.

O secretario Clayton Noleto parabenizou Carlos Hermes pela prestação de conta e destacou que o processo de escuta dos problemas da população é inerente ao governo Flávio Dino. “Satisfação participar desse encontro que tem como base o diálogo, e tem sido assim em nosso governo. Temos dialogado com o povo e lutado para que os serviços públicos cheguem a todas as regiões do Estado, e em Imperatriz não é diferente. Até o final do ano veremos um Maranhão em outro patamar”.

Ações- Somente este ano, o vereador Carlos Hermes teve inúmeras indicações aprovadas pela Câmara Municipal em diversas áreas e regiões da cidade. A Casa de Lei aprovou também dois projetos de leis: um de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e o outro que regulamenta os serviços de coleta de entulho no município. Além da atuação parlamentar na Casa, Hermes mantém projetos sociais. No Parque Anhanguera, é desenvolvido o Cursinho Popular Pré-vestibular Anhanguera-Buriti, que atende a mais de 100 estudantes da rede pública de ensino, com aulas três vezes por semana, na Escola Edison Lobão. 

Já no Parque Alvorada é o desenvolvido o projeto Saúde é Vida, que incentiva à prática regular de exercícios físicos e de hábitos alimentares saudáveis. O projeto dispõe de aulas aeróbicas, orientadas por um profissional de Educação Física. Este mesmo projeto, também, passará a funcionar no Parque do Buriti, na igreja Cristo Salvador. Em breve, será lançada a Escolinha de Futebol Popular Anhanguera-Buriti, que contemplará meninos de 06 seis a 16 anos de idade.







Nenhum comentário

Leave a Reply