Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Conjunto semafórico começa a ser instalado no grande Vitória


PINHEIROFOTO 08:13


Os técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) iniciaram nesta semana a instalação das bases do novo semáforo que serão fixadas no cruzamento da Avenida Castelo Branco, com a rua Coletora 1, no Conjunto Vitória, em Imperatriz.


O secretário de Trânsito José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, observou durante vistoria realizada in loco no mês passado a necessidade de implantação do conjunto de semáforo para disciplinar o fluxo de veículos, principalmente na Avenida Castelo Branco que é utilizada como via de acesso à rodovia de Davinópolis.


Ele também considera importante o reforço da sinalização [vertical e horizontal] para melhor orientação dos motoristas e moradores que residem no grande Vitória. “Nós queremos advertir os motoristas para que prestem atenção às mudanças no trânsito que serão implementadas após a instalação desse semáforo nesse cruzamento no Conjunto Vitória”, frisa.


A descentralização da sinalização tem sido uma das prioridades da pasta do trânsito que também anunciou a instalação de um outro conjunto semafórico na movimentada Avenida Industrial, no grande Santa Rita. “Essa tem sido uma ação contínua desde o começo do mandato do prefeito Sebastião Madeira”, garante.


O vereador Enoc Serafim (PDT) reconhece a necessidade da instalação do novo equipamento semafórico que atenderá um pleito antigo da comunidade do grande Vitória. “Temos sido o ‘porta-voz’ do nosso povo dessa região viabilizando a liberação de projetos e ações nas áreas da infraestrutura, da saúde pública, da educação e do desporto e lazer”, diz.


Ele assinala outro benefício viabilizado junto à Setran que foi a instalação de abrigos de ônibus coletivos em pontos considerados estratégicos para a região do grande Vitória. “Temos convicção que esse semáforo contribuirá para reduzir estatísticas dos índices de acidentes de trânsito no bairro”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply