Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Policial Civil é sepultado com salva de tiros e aplausos de amigos e familiares


PINHEIROFOTO 11:45


O Policial Civil Guilherme Vilela foi sepultado na manhã desta segunda feira(15) no Cemitério São João Batista, Guilherme morreu na manhã de segunda feira, vitima de acidente de transito na noite de sábado quando foi atropelado por uma professora que dirigia um fiat Uno e teria avançado a preferencia no cruzamento da Avenida Santa Tereza com Rua Alagoas, um vídeo que circulou nas redes sociais comprovaram que a professora invadio a preferencia.


O velório aconteceu na Igreja Santa Tereza D´Ávila,por volta das 8:00 da manhã de segunda feira aconteceu a missa de corpo presente, bastantes emocionados a esposa o casal de filhos e Delgado Vital após a missa deram  depoimento sobre o bom e esposo, bom pai e amigo de trabalho, por volta das 9:00 o caixão seguiu no carro dos Corpo de Bombeiros pelas Ruas do Centro, passando em frente a Delegacia Regional de Segurança, onde ficou parado por um minuto em frente, em seguida seguia ate o Cemitério.
Filhos do policial Guilherme se despedindo do pai
 



No cortejo fúnebre alem do carro do Corpo de Bombeiros, varias viaturas da Policia Civil e Militar,o sepultamento aconteceu as 10:00 hrs manhã, estiveram presentes no sepultamento um grande numero de amigos, antes do sepultamento 10 policias Civis deram uma salva de tiros. em seguida um longo aplauso de despedida. 
Esposa do Guilherme se despedindo do marido


Sobre a pessoa que dirigia o veiculo uno que atropelou Guilherme foi identificada, uma professora evangélica, 28 anos, no domingo apenas seu advogado compareceu ao Plantão, a delegada que estava de Plantão foi atá a casa da mesma onde colheu seu depoimento.
                    





























Nenhum comentário

Leave a Reply