Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Professor Marco Aurélio é homenageado pelo Comando Geral da Polícia Militar com a medalha Brigadeiro Falcão


PINHEIROFOTO 19:05


Em comemoração aos 179 anos da Polícia Militar do Maranhão, a briosa homenageou oficiais, praças e membros dos três poderes maranhenses com a medalha Brigadeiro Falcão, uma das mais altas honrarias concedidas pela PM.


A solenidade aconteceu na noite da última quarta-feira (17), na sede do Comando Geral e teve entre os homenageados, o deputado estadual Professor Marco Aurélio, o secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela e o governador Flávio Dino.


Marco Aurélio, que tem buscado recursos para a PM e Bombeiros, bem como o aumento no efetivo das forças policiais da Região Tocantina, tem atuação presente junto à Secretaria de Segurança Pública, Comando Geral da PM e nos Batalhões da Polícia Militar, sobretudo em sua região, agradeceu à honraria e colocou o mandato a serviço do fortalecimento da PM-MA. “Fico muito honrado por receber esta medalha. Recebê-la nesse início de mandato me traz um sentimento de que terei que reforçar ainda mais minha atuação em prol da segurança pública e contribuindo para a melhoria do trabalho relevante da Polícia Militar. Me coloco à disposição para lutar ao lado destes bravos que guerreiros que compõem as forças de segurança pública do nosso estado.“ afirmou.


Medalha


A Brigadeiro Falcão é concedida a oficiais, praças e também a pessoas que, de alguma forma, se destacam em relevantes trabalhos em prol da PMMA e da sociedade maranhense.

Nenhum comentário

Leave a Reply