Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » 2º Distrito Policial com apoio Divisão de Homicídios prende homicida


PINHEIROFOTO 19:46
Rogério da Conceição Chagas


Uma operação comanda pelo Delegado Brasil e com apoio da Divisão de Homicídios e Agentes da Inteligencia da Policia Civil, fizeram a prisão de Rogério da Conceição Chagas, e  conduziu para prestar esclarecimentos o adolescente R.C S. Ambos são acusados de terem cometido homicídio de Josias Alves de Paula, crime ocorrido em dezembro de 2013. 


Um terceiro elemento, Rafael Chagas Sousa , acusado de também participar do homicídio, conseguiu fugir do cerco policial, deixando cair um revólver 38 com 6 munições intactas. Segundo informações dos investigadores, os elementos Rafael Chagas Sousa e Rogério da Conceição Chagas efetuaram vários disparos de arma de fogo na vitima, enquanto o adolescente desferiu varias pedrada contra a cabeça de Josias.


Além das prisões, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca nas residências dos indiciados, apreendendo além do revólver e das munições, pequenas quantidades de crack e sementes de maconha, além de vários celulares e materiais para embalar drogas, informações que Rafael vive praticando vários assaltos na área do grande Santa Rita.  
Rafael Chagas Sousa, acusado de homicídio 

Nenhum comentário

Leave a Reply