Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Antônio Pereira realiza grande recepção para José Reinaldo Tavares


PINHEIROFOTO 16:29


O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado da esposa Carol Pereira, promoveu, na sexta-feira (10), em sua residência, um jantar para recepcionar o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB/MA), que foi à Imperatriz realizar visitas de cortesia aos amigos, e participar de inauguração de obra executada pela Prefeitura.



Também participaram do jantar cerca de 500 lideranças políticas da região Tocantina, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, que aproveitaram a reunião para rever o ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo Tavares, considerado uma das maiores lideranças políticas do Estado do Maranhão.



Na ocasião, o deputado Antônio Pereira declarou que vai mobilizar seu grupo político, para acompanhar de perto e ajudar a realizar o grande sonho do ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo Tavares: encerrar sua brilhante carreira política como senador da República, disputando o mandato nas eleições de 2018.



ASSIS RAMOS 



Momentos antes, Antônio Pereira recebeu Zé Reinaldo Tavares no Aeroporto Renato Moreira. O ex-governador também foi recepcionado pelo delegado Assis Ramos, o virtual candidato a prefeito de Imperatriz em 2016, pois foi colocado em pesquisa da Escutec com 21% das intenções de votos do eleitorado da cidade.



Em seguida, Antônio Pereira, Zé Reinaldo Tavares e Assis Ramos visitaram alguns amigos, entre eles o ex-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda. Na residência do Prefeito Sebastião Madeira, ambos conversaram descontraidamente sobre política e a sucessão municipal de 2016.



Atendendo convite do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, Antônio Pereira, Zé Reinaldo, e Assis Ramos participaram da inauguração da Praça Mary de Pinho, uma obra de arte da Prefeitura. A secretária-adjunta de Estado da Saúde, Rosângela Curado, foi representada pelo ex-deputado Carlinhos Amorim (PDT).

Nenhum comentário

Leave a Reply