Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Bando é preso quando fazia arrastão na casa de odontólogo


PINHEIROFOTO 00:38


Quatro assaltantes são presos quando estavam fazendo arrastão na residência do odontólogo Dr. Segismundo, dois foram presos na Praça dos Três  Poderes, um dentro do veículo na garagem da residência na Rua Sergipe. Bairro Três Poderes, o quarto foi preso em um terreno baldio nas proximidades. o quinto conseguiu fugir levando outros objetos e dinheiro, os quatro presos são, Adriel Lima da Silva,morador da Rua Paraiba, Nova Imperatriz, Lucas Gomes da Silva, Rua Projetada, Bairro Boca da Mata, Joel Costa Rocha, Rua 1º Maio, Vila JK.
  

Os cinco assaltantes chegaram à residencia em um Corsa vermelho, eles entraram na residencia quando um pessoa da casa estava chegando, dos cinco apenas um estava armado com revolver calibre 32 municiado, tendo inclusive agredido o proprietário da casa, outros pessoas foram trancadas em um quarto, enquanto faziam o raspa na casa.

O elemento preso dentro do veiculo Spin Branco, já tem passagem pela policia, o mesmo esta em regime semiaberto, dentro do veículos os elementos colocaram vários objetos, Not~book, relógios, joias, tênis e perfumes, eles também já tinha colocado um cofre dentro do veículo. A polícia chegou ao local após um filho do odontólogo que é tetraplégico, ter feito uma ligação para outro irmão que estava na rua, o mesmo informou policiais do GOE que de imediato comunicou a Central de Operações, que de imediato deslocou várias viaturas para ocorrência. 



Nenhum comentário

Leave a Reply