Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Liderança do Clayton Noleto garante presença firme da Caema em Imperatriz, destaca Davi Telles


PINHEIROFOTO 20:38


A frase foi dita na última terça-feira pelo Diretor-presidente da Caema, Davi Telles ao destacar a liderança que o Secretário de Infraestrutura do Estado e presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto exerce dentro do Governo em favor da cidade e região. “É a liderança do Clayton falando pela Região Tocantina levando diariamente os problemas da população de Imperatriz fazendo com o que o programa Água para Todos chegue com efetividade no município”, concluiu


ClaytonNoleto e Davi Telles participaram da inauguração do poço artesiano do Parque Amazonas que pôs fim a um sofrimento de duas décadas da comunidade que reside no local. Aproximadamente 12 mil pessoas devem ser beneficiadas com a obra que é parte integrante dos R$ 20 milhões de reais liberados pelo Governo do Estado para a melhoria do abastecimento de água em Imperatriz.


O Diretor-presidente da Caema afirmou que graças a força que aSecretaria  de Infraestrutura  tem dispensado em favor da revitalização da Companhia tem sido possível desenvolver com muita eficiência o programa Água para Todos no Maranhão. “Graças a este empenho e dedicação estamos levando água tratada para melhorar a qualidade de vida das pessoas sofridas por muitas décadas de atraso”, explicou

O presidente da Associação dos Moradores do Parque Amazonas, Expedido Demondes relatou que foram mais de vinte anos de sofrimento até ver o sonho realizado. “Estávamos perdendo a esperança, mas vimos que este governo é diferente, prometeu e cumpriu e graças a Deus estamos colocando um fim nas décadas de sofrimento e descaso”, desabafou Expedito

Em fala à comunidade, o Secretário de Infraestrutura destacou a importância de Davi Telles no processo de recuperação e revitalização da Caema e enfatizou a  presença firme do Governo do Estado na região. “Ver aqui reunidas todas essas representações do Governo, Legislativo, Câmara municipal, lideranças comunitárias demonstram a presença firme da mão amiga do Estado comandada pelo Governador Flávio Dino”, disse o Secretário acrescentando que o sentimento de mudança só pode ser colocado em prática por que as pessoas acreditaram que era possível sim construir uma nova realidade. “De ter um governo que tem coração e que acredita que é possível usar a política para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.


Resgate histórico

Durante a solenidade de inauguração do poço artesiano do Parque Amazonas, o Deputado Estadual Marco Aurélio(PCdoB) enfatizou que por uma determinação do Governador Flávio Dino a Caema está resgatando uma dívida com Imperatriz ao tratar a população de uma maneira diferente. “Em apenas seis meses,  tivemos obras na captação e distribuição que trouxeram água para o Jardim Sumaré, agora Parque Amazonas e na semana que vem será a vez dos moradores do grande Santa Lúcia receberem o benefício do Programa Água para Todos”, afirmou o Deputado Estadual. “Em uma conversa com Clayton Noleto, Davi Telles e a comunidade do Bacurí, três semanas depois estávamos com o projeto pronto e graças a sensibilidade do Governador Flávio Dino, a liberação dos  R$ 3 milhões de reais necessários para o esgoto no bairro”, destacou Marco Aurélio.


Para o vereador Adonilsono que foi apresentado a comunidade e para uma série de outrasque serão beneficiadas é uma demonstração que o Governo Flávio Dino está no caminho correto.  “Se nós hoje estamos bem representados no comando do Estado por esta juventude é sinal de que temos muita coisa a oferecer  à população”, disse Adonilson ao se referir a nova geração política  que vem trabalhando para os maranhenses.



Além do Secretário Clayton Noleto, Davi Telles, Diretor Presidente da Caema, o Deputado Estadual Marco Aurélio (PCdoB) e o vereador Adonilson (PCdoB), esteve prestigiando a comunidade,  o Secretário de Esportes do Estado, Márcio Jardim que estava na cidade tratando de anunciar benefícios ao time do Imperatriz, o vereador Carlos Hermes (PCdoB), entre outros vereadores e lideranças comunitárias e políticos da região. (Mozart Magalhães / Assessoria do PCdoB)

Nenhum comentário

Leave a Reply