Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Perícia médica agora pode ser realizada em Bacabal, Caxias, Imperatriz e Balsas


PINHEIROFOTO 06:45


Agora os servidores estaduais possuem mais opções para fazer a perícia médica além da capital, o Governo do Estado disponibilizou o serviço em quatro unidades de atendimento ao servidor público estadual no interior do Maranhão. Através da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) foram reformadas as unidade de Bacabal, Caxias, Imperatriz e Balsas, o que vai garantir um maior conforto no atendimento aos servidores.

De acordo com o secretário de Estado da Gestão e Previdência, Felipe Camarão, o reativamento das regionais representa o início da descentralização dos serviços de atendimento ao funcionalismo público. “A meta é colocar em pleno funcionamento todas as unidades da Segep no interior do Maranhão para que o servidor possa receber atendimento sem ter que se deslocar de sua região. Esta é uma determinação expressa do governador Flávio Dino, que quer o servidor estadual valorizado”, destacou.

Ao todo, 20 médicos – aprovados em processo seletivo realizado este ano – foram integrados à Superintendência de Perícias Médicas do Estado. A contratação representou um aumento de 500% no número de profissionais atuantes na área, além da descentralização do serviço, que agora ocorre na capital e nestes quatro municípios.

Nenhum comentário

Leave a Reply