Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Três acusados de envolvimento na morte do Policial Militar são presos


PINHEIROFOTO 20:04


A Policia Civil em Imperatriz fez a prisão de três acusados de envolvimento na morte do Policial Militar Gildagon Pereira da Silva, foram presos em cumprimento á Três Mandados de Prisões Temporárias expedidos pela Justiça, Gildagon foi espancado brutalmente em 14 de junho no Bairro Vila Nova, na Rua Epitácio Pessoa com Dom Marcelino. apos um discussão com a esposa e a sogra, onde na oportunidade ele chegou a deferi um tiro de pistola no ombro da sogra. o PM veio a óbito dias depois. 



Apos o tiro o mesmo teve uma luta corporal com quatro pessoas, Reginaldo Santos Sampaio,37 anos, Washington Lus da Silva, Katia Cilene Machado de Sousa e um adolescente M.D.S.S, de 17 anos, filho de Reginaldo, na briga o policial foi espancado a pauladas e chutes, Reginaldo Santos, chegou a ser baleado um um tiro no pé, a pistola do policial nunca foi encontrado.

A Justiça não decretou a apreensão do menor, os três presos foram encaminhados na tarde de terça feira para CCPJ, os policiais também cumpriram quatro Mandados de Busca e apreensões em quatro residencia mais nada foi localizado.     

Nenhum comentário

Leave a Reply