Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Funcionário da DPL recebe corte no pescoço quando ia cortar fornecimento de energia


PINHEIROFOTO 19:39



Por pouco não termina em tragedia o corte de fornecimento de energia de uma Chácara no Povoado São Raimundo, um funcionaria da Empresa DPL, prestadora de serviços da Cemar, tinha ido a localidade corta a energia quando o proprietário da Chácara de nome Antonio Chaves, aplicou um golpe com arma branca no pescoço do funcionário da DPL,

A vitima foi levada para Socorrão Municipal onde recebeu atendimento, sem risco de morta, em seguida foi ate a 10ª Regional de Segurança registar ocorrência, o agressor Antonio Chaves foi preso e levado ao Plantão Central acompanhado de seu advogado, a Cemar divulgou uma nota á imprensa esclarecendo o caso.

Cemar esclarece situação de agressão ao funcionário da empresa fornecedora

A Cemar lamenta o ocorrido com funcionário da empresa terceiriza DPL Construções Ltda. O colaborador já encontra-se sem risco de morte, e recebeu todos os cuidados médicos, e continuará a receber todo o suporte necessário pela empresa DPL.

Importante ressaltar que o caso já foi levado ao conhecimento das autoridades competentes e que a Companhia acompanhará todo o processo.

Assessoria de Imprensa                

Nenhum comentário

Leave a Reply