.

.

Garota imperatrizense de 14 anos é morta a tiros e namorado é baleado




Na madruga de domingo aconteceu um homicídio e um tentativa de homicídio próximo ao Posto Fiscal da Bela Vista, Estado do Tocantins, Quecia Brito, 14 anos e o namorado de 22 anos conhecido por Nené estavam em uma moto quando foram alvejados a tiros por elementos que estavam em um veiculo preto, Quecia que estava na garupa da moto morreu no local, ela completou 14 anos dia 2 de agosto.


O namorado Nené que pilotava a moto foi socorrido ate o Socorrão em onde foi operado e encontra em estado grave na casa de saúde, segundo informações o namorado era mexia com coisas erradas e usava a garota menor, na roupa da mesma foi encontradas cinco trochas de maconhas de maconha que pertencia ao namorado.

O corpo de Quecia foi levado para IML de Araguaiana, só chegou em Imperatriz na tarde de domingo, no final da tarde foi levado para residencia de familiares na Rua Dom Pedro II, entre Benedito Leite e Luis Domingues, onde esta sendo velado, o sepultamento acontece nesta segunda feira. o crime esta sendo investigado pela Delegacia de Sitio Novo(TO).