Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Vereador Adonilson prosseguirá luta em novo semestre


PINHEIROFOTO 09:37



O Vereador Professor Adonilson(PCdoB) usou a Tribuna da Câmara para falar da expectativa sobre os trabalhos iniciados no 6º período da 17ª Legislatura. 

Adonilson deu as boas vindas aos colegas parlamentares, ao quadro administrativo, à imprensa e defendeu o que denominou de “modelo de luta” ao se referir à atuação nos primeiros seis meses como vereador. “Demos a clara demonstração do que permeará o nosso mandato popular que possui profunda relação com a defesa das grandes demandas de interesse da população, este foi o semestre passado e será a nossa ferramenta de luta”, destacou o vereador acrescentando que possui a trajetória política marada pela luta em prol do direito dos trabalhadores do campo, dos estudantes, enfim dos que mais precisam do pleno funcionamento das políticas públicas.

O vereador Adonilson disse que usou o recesso parlamentar para visitar as comunidades, as organizações de classe, as entidades e as associações e desta forma observar a movimentação da cidade. “Assim percebemos e rebemos as demandas que são de interesse da sociedade, interpretamos o que a comunidade precisa e nos esforçamos para transformá-las em realidade”, explicou Adonilson

Audiência

No primeiro dia de sessão ordinária o vereador repercutiu no Tribuna a visita no gabinete dos representantes de casas noturnas que denunciam ser vítimas da fiscalização ao cumprimento de uma Lei Municipal que obriga os estabelecimentos a fecharem as portas às duas horas da manhã. 


Adonilson propôs a realização de uma Audiência Pública com os setores, representações e órgãos públicos envolvidos com o tema. “Uma situação deste porte deve ser discutida de forma ampla e com uma solução que seja benéfica para a sociedade, os empresários do setor e para as pessoas que dependem dos empregos diretos e indiretos gerados com a área de entretenimento da cidade”, argumentou Adonilson.

A Audiência Pública foi marcada para hoje às 9:00h na Câmara Municipal de Imperatriz.


Conectividade

O Vereador Professor Adonilson destacou em sua fala que vai prosseguir o debate temático sobre as ações que o Governo do Estado tem desenvolvido em Imperatriz e região tocantina. inclusive com a participação decisiva dos vereadores. 


Adonilson informou que depois do primeiro pacote de obras que fez a recuperação de mais de 17 quilômetros de avenidas importantes que fazem a ligação dos bairros ao centro da cidade, o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto vai conduzir a segunda etapa do programa mais asfalto que beneficiará os bairros de Imperatriz. “São ações importantes feitas com responsabilidade por meio da sensibilidade do Secretário Clayton Noleto que teve uma conversa com os vereadores e os inseriu neste grande planejamento e execução em prol da população”, disse Adonilson acrescentando que as ações começam a chegar aos bairros, a exemplo do Parque Amazonas que teve boa parte das ruas pavimentadas pondo fim a poeira e a lama que atormentavam os moradores. (Mozart Magalhães / Gabinete)

Nenhum comentário

Leave a Reply