Caso Pedro Ventura, Policia prende ex esposa de desaparecido e odontologo



Uma Operação da Policia Civil e Militar, foram presos no final da tarde desta quinta feira, Célia Ribeiro Teotônio, ex esposa do desaparecido a quase um mês Pedro Ventura, a prisão que aconteceu em sua residência no Bairro São Jose, em cumprimento ao um Mandado de Prisão Temporária, ela foi trazida para 10ª pelo Tenente Ventura acompanhado do filho do de 4 anos do desaparecido.  

A segunda prisão foi a do odontólogo Leonardo Mendes de Lima, a prisão dele aconteceu em sua Clinica no Bairro Juçara, a prisão dele também é em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária ( 30 dias) no momento que os policiais chegaram a Clinica, Leonardo estava fazendo uma cirurgia, os delegado e os policiais aguardaram o mesmo terminar a cirurgia.

Faltou ser cumprido um Mandado de Prisão Temporária, em desfavor de Laércio Ribeiro Teotônio,  irmão de Célia Ribeiro, o mesmo não foi localizado, foram cumpridos ainda dois Mandado de Busca e Apreensão, na casa da ex esposa de Pedro Ventura e na residencia do Leonardo, na residência Célia foram encontrados um relógio, uma pulseira e um sinto. os policiais fizeram a apreensões de duas Amarok, uma do odontólogo e outra do Pedro Ventura.  
 


Pedro Ventura estava desaparecido desde o dia 21 de Agosto, imagens de um sistema de vídeo monitoramento próximo a casa de Célia Rodrigues, mostram Pedro Ventura entrando na casa da ex esposa, ele tinha se separado dela dia anterior, a prisão de Leonardo Temporária se deve porque Pedro Ventura estava tendo um relacionamento com a ex esposa do odontólogo.