Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Com 16 assinaturas Lei dos Bares é arquivada


PINHEIROFOTO 13:40


Com 16 assinaturas o Projeto mais conhecido por Lei dos Bares foi arquivado, o pedido de arquivamento foi solicitado pelo vereador Chiquim da Diferro, o galeria ficou super lotadas pela maioria dos membros do Comitê da Cidadania,  os que defendiam a mudança da Lei também se fizeram presente mais em numero muito pequeno, eles inclusive levaram uma panela de pressão em forma de protesto. 



Estiverem presentes vários padres, alem de Diretor do Forum Adalfo Pires,Promotor do Meio Ambiente Dr. Jadilson, Vice Prefeito Pastor Porto, Presidentes da ACII, CDL Chico Brasil, Logista do Calçadão, Marcone Tok Bolsas, os Comandantes do 3º e 14º Batalhão, Cel. Edeilson e Cel. Markus. 


Donos de Bares, proprietários de casas noturnas, garçons, promotores de Shows, músicos e cantores se fizeram presentes, o cantor Juliano Reis que é favor da mudança, que contribui para mudança de votos devido sua declaração nas redes sociais não esteve presente. apos o anuncio do arquivamento do projeto devido constar 16 assinaturas, o plenário começou a esvaziar, apenas os que queriam a mudança ficaram na galeria.

      
Com o arquivamento do Projeto Leis do Bares, ele só povo voltar a ser discutido em plenário na próximo legislatura, 2017 á 2020, período que os que assinaram e não assinaram não estarão mais exercendo mandato de vereador.


Assinaram pedindo o arquivamento os vereadores, Chiquim da Diferro, Hamilton Miranda, Caetana Frazão, Enoc Sarafim, Carlos Hermes, Rildo Amaral, Antonio José,  Aurélio do PT, Zé da Farmácia, Richardson, Pastor Eudes, Fátima Avelino, Esmerahdson de Pinho, Buzuca,Terezinha Soares, e Adonilson Lima.


Não assinaram o pedido de arquivamento os vereadores, Zé Carlos Soares, João Silva, Fidelis Uchoa, Pimentel e Raimundo Roma, este por ultimo disse que gostaria que o projeto fosse votado, porque o seu voto é para que a Lei continuasse como esta.
   














Nenhum comentário

Leave a Reply