Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Depois da repercussão nacional da agressão contra Bispo, Juliano Reis divulga nota pedindo desculpa


PINHEIROFOTO 01:08

Depois da repercussão nacional sobre a critica feita ao Bispo Dom Gilberto, cantor sertanejo pede desculpas ao Bispo e toda a comunidade católica, no final da nota ele continua defendendo que a Lei dos Bares seja alterada, veja a nota na integra.  

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ontem, dia 06 de setembro, após uma publicação postada em meu Facebook que veio a ter uma grande repercussão por parte da comunidade católica, decidi retirá-lo por compreender que tratei o assunto com excesso, usei expressões fortes e as atribuí a Bispo Don Gilberto. 

Venho através desta publicação, pedir as sinceras desculpas ao bispo DOM GILBERTO e TODA a comunidade católica da região, não foi a minha intenção direcionar aquele post aos católicos pois estaria falando e ofendendo a mim mesmo.

Sou humano, e como ser imperfeito, cometi um erro. No calor da emoção, escrevi palavras denegrindo o nosso QUERIDO BISPO. Sempre tive uma admiração não só pelo Bispo, mas pela sua forma de direcionar a igreja e também a todos os seus fiéis, sei de sua integridade, sua ombridade e sei que se ele está ocupando essa conceituada posição, a conseguiu por seus méritos e por ser um homem de Deus.

Dom Gilberto, aceite minhas desculpas, entenda que sou humano e cometi um erro, e que atire a  primeira pedra quem nunca errou! As mesmas desculpas eu peço a toda comunidade católica. 

Sou a favor da paz, do diálogo e totalmente intolerante à violência, após a publicação, logo retirei a minha postagem, mas continuei e continuo recebendo ofensas e ameaças.  Não precisamos disso, a todos, sem distinção, minhas sinceras desculpas.

Continuo a defender que a lei seja modificada, pois a lei vigente mistura todos os ambientes noturnos.

O único objetivo e que defendo é que a nova lei faça a distinção do que é bar, conveniência, casas de shows e boates. As Boates e casas de shows, desde que adequadas às normas da secretaria de meio ambiente, podem sim funcionar até as 04:00, mantendo assim o nosso sustento, entretanto, quanto aos Bares, lojas de conveniências e restaurantes, somos a favor que fechem as 02:00, fazendo com que diminua também o índice de criminalidade, somos também a favor que haja uma lei que proíba o excesso de som que atrapalha e perturba o descanso da vizinhança. 

O que defendo é, que tratemos cada ambiente como tal e não coloquemos todos como se fossem a mesma coisa.

Reconhecer um erro e pedir perdão, é demonstrar a humildade e grandeza, Perdoar, é entender que o único que pode nos julgar é Deus, e isso é estar mais próximo de seus ensinamentos. 

Juliano Reis.

2 comentários Depois da repercussão nacional da agressão contra Bispo, Juliano Reis divulga nota pedindo desculpa

  1. mijou fora do pinico se garante não !

    ResponderExcluir
  2. Atitude digna de aplauso.... Conheço o Juliano e sua família e posso garantir a todos que trata-se de uma pessoa de caráter e que além de espalhar alegria e emoção a todos os que tiveram o prazer de ouvir suas canções e a linda voz que Deus lhe presenteou, sabe como ninguém cuidar de seus amigos e de sua família. Parabéns Juliano pela atitude!!!

    ResponderExcluir