Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » EX-PREFEITO WELLINGTON PINTO DEIXA DÍVIDA MILIONÁRIA AO MUNICÍPIO DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS


PINHEIROFOTO 08:56

A Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios recebeu nesta última quinta-feira, dia 10 de setembro, uma notificação do Ministério da Fazenda onde determina o pagamento imediato do débito no valor de R$ 9.371.914,14 (nove milhões, trezentos e setenta e mil, novecentos e quatorze reais e quatorze centavos) referente às dívidas tributárias do período de 01/2012 a 12/2012 incluindo também os tributos referentes ao 13º salário do mesmo ano. 


Além de deixar três meses de salários em aberto, dividas com INSS, CEMAR e fornecedores o ex-prefeito Wellington Pinto deixou Vila Nova dos Martírios com mais essa dívida milionária. Durante seus quatro anos de mandato muitas contas foram “esquecidas” de serem pagas. O motivo desse “esquecimento” não sabemos. O fato é que a má administração do ex-prefeito de Vila Nova resultou em dívidas muito altas que estão sendo pagas pela prefeita Karla Batista com muitos sacrifícios e o mais grave é que o maior prejudicado é o povo.

Sem contar que os repasses do Governo Federal para os municípios tem diminuído constantemente colocando os mesmos em situação delicada.

O resultado da desastrosa gestão do ex-prefeito presenteou Vila Nova dos Martírios com o retrocesso pois, o dinheiro que a atual gestão poderia usar gerando benefícios para a cidade, terá que usar pagando contas que não foram feitas por ela!

Como crescer com tantos problemas antigos para serem resolvidos? Tanto os que passaram como os que querem entrar estão juntos. Uma gestão é feita com profissionalismo e compromisso com o povo. A eleição está chegando e o mesmo grupo quer voltar ao poder.





Nenhum comentário

Leave a Reply