Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Hospital Adventista de Belém realiza Maratona e Feira de Saúde em Imperatriz‏


PINHEIROFOTO 10:00
Pr. Eduard Heidinger é o secretário da Igreja Adventista para toda a Divisão Sul-americana

A equipe do hospital atendeu centenas de pessoas na Praça da Cultura
 No último domingo (05), a equipe do Hospital Adventista de Belém (HAB) esteve em Imperatriz realizando Feira de Saúde na Praça da Cultura e o Mexa-se Pela Vida com caminhada, corrida e ciclismo, o percurso foi de 5 km e aberto para o público geral.

Centenas de pessoas estiveram na Praça da Cultura participando e prestigiando a programação que teve como objetivo promover a saúde e a qualidade de vida através dos hábitos saudáveis. Os adventistas creem que o corpo deve permanecer saudável e por isso enfatizam que para se ter saúde é necessário conhecer e utilizar os oito remédios naturais que são: luz solar, repouso, água, exercício físico, ar puro, alimentação saudável, abstinência e confiança em Deus.

Os participantes do Mexa-se Pela Vida se mostraram bastante empolgados com a iniciativa da igreja, como afirma Claudiana, corredora amadora “gostei muito dessa ideia, todas as igrejas deveriam copiar, muito bem organizado, quero participar nas próximas vezes” comentou ela.
A equipe do hospital que veio à Imperatriz foi composta por médicos, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos e enfermeiros e atenderam ao público toda a manhã do domingo com palestras, orientações e consultas.

Os adventistas também estiveram reunidos em Campal em sua sede de acampamentos no Bananal sexta e sábado, onde receberam pastores do norte do país, da Divisão Sul-americana e também o cantor Daniel Lüdtke, da TV Novo Tempo.
A Campal, o Mexa-se Pela Vida e a Feira de Saúde com o apoio do HAB foi uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo em comemoração aos 10 anos de Missão Sul Maranhense, cuja sede está localizada em Imperatriz.

Nenhum comentário

Leave a Reply