Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Na abertura da Fecoimp, Léo Cunha ressalta arrojo dos empresários durante a crise


PINHEIROFOTO 07:26



O deputado estadual Léo Cunha (PSC) participou, na noite dessa quarta-feira (16), da cerimônia de abertura da 15ª Feira da Indústria e Comércio, a Fecoimp, em Imperatriz. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância do evento para economia local e observou a força do empreendedorismo local.

Léo Cunha destacou a dimensão da Fecoimp para o Maranhão. “Temos aqui a maior feira multissetorial do Maranhão, em sua décima quinta edição, de forma ininterrupta. É algo de grande orgulho para todos nós, seja no aspecto econômico ou social. E quero me congratular com os empresários e a população da região pela realização desse grande evento”, disse o deputado.

Durante a cerimônia de abertura, Léo Cunha fez questão de lembrar a atuação da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz na organização e realização da Fecoimp, desde o seu início, no ano de 2002.“Desde o idealizador da Fecoimp, até a edição atual, cada presidente da entidade e suas equipes de trabalho deram uma parcela significativa de contribuição para tornar essa feira na maior do Maranhão”, enfatizou.

O deputado também avaliou o crescimento do evento e observou o momento de crise vivido pelo comércio e indústria do país. “Como imperatrizense tenho acompanhado essa luta de perto, esse envolvimento com a Fecoimp e os resultados positivos estão aí para serem comemorados. Isso demonstra a força e o arrojo dos nossos empreendedores, algo que tem sido decisivo para superar esse momento de crise”, destacou Léo Cunha. 

Também estavam presentes ao evento o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o presidente da Associação Comercial, Jairo Almeida; os secretários de Estado Clayton Noleto (Infraestrutura) e Simplício Araújo (Industria e Comércio); os prefeitos de Imperatriz, Sebastião Madeira; de Carolina, Ubiratan Jucá; de Buritirana, Vagtônio Brandão; o presidente da Fiema, Edílson Baldez, entre outros representantes de entidades de classe, além do empresariado regional e convidados.

Após a abertura oficial, o deputado Léo Cunha ao lado das demais autoridades percorreram o Centro de Convenções de Imperatriz, local onde é realizada a Fecoimp e visitaram os estandes das empresas e conversaram com os expositores.

Nenhum comentário

Leave a Reply