Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Policial Civil prende dupla de assaltantes após roubo perto do Templo Central


PINHEIROFOTO 01:31


A Policia Civil prendeu em flagrante uma dupla de assaltantes após fazer um assalto na Rua Gonçalves Dias, próximo do Templo Central da Assembleia de Deus, os dois assaltantes presos foram, Marcos Antonio Rodrigues e Welton Silva Andrade, a prisão da dupla aconteceu na Rua XV de Novembro, próximo ao Restaurante Farol. 

A prisão da dupla só foi possível após um motorista presenciar a dupla tentando tomar uma moto Bis de assalto, eles já tinham roubado um celular de uma mulher, quando fugia da tentativa de assalto a proprietária da Bis, um motorista em um veiculo saiu em perseguição os elementos e atropelou um dos assaltantes. na hora o Policial Civil Macedo que passava pelo local conseguiu prender os dois assaltantes.

Os mesmos foram entregue no Plantão Central e autuado em flagrante de acordo com Artigo 157 c/c 14, 11 do Código Penal Brasileiros, Marcos Welton são moradores da Nova Imperatriz, Ruas Sousa Lima e Floriano Peixoto, Marcos, mais conhecido por Marquinhos, já tem passagens pela policia pelo mesmo crime, a dupla ficará preso aguardando decisão da Justiça.    

Nenhum comentário

Leave a Reply