Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Prefeitura de Bom Jesus da Selva vai gastar mais de 8 milhões e 600 mil com produtos de limpeza e jardinagem


PINHEIROFOTO 07:38


A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas vai gastar mas de 8 milhões e 600 mil com duas empresas para serviços de limpezas, elétricos, Hidráulicos, Jardinagem e aquisição de serviços de limpezas, os dois contratos foram publicados no Diário Oficial. 

Para serviços de limpeza pública, elétricos, hidráulicos e de jardinagem a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas celebrou dois contratos com a mesma empresa, a Norbras Prestação de Serviços – ME. O negócio todo saiu por R$ 5.093.302,82 (cinco milhões, noventa e três mil, trezentos e dois reais e oitenta e dois centavos).

Limpeza pesada – Ainda em Bom Jesus da Selva, a Prefeitura firmou outros três contratos com a mesma empresa, a M.E da Rocha Machado -ME, um para aquisição de produtos de higiene e limpeza e dois para aquisição de gêneros alimentícios. E vai pagar o total de R$ 3.619.099,12 (três milhões, seiscentos e dezenove mil, noventa e nove reais e doze centavos). Um contrato é de janeiro, outro de março e o último de abril de 2015. O extrato não especificou a vigência dos documentos. 

Informações Blog Garrone.

Nenhum comentário

Leave a Reply