Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » PSL de Imperatriz realiza convenção e lança pré-candidatos


PINHEIROFOTO 20:19


Um encontro marcado pela receptividade e pela emoção de quem teve o nome anunciado como pré-candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2016 em Imperatriz. Na presença da família e de amigos, o presidente do Partido Social Liberal na cidade, o vereador Raimundo Roma, abriu o evento e deu oportunidade para os convidados usarem o espaço reservado para discursos.



Roma considerou a convenção como um momento importante em mais um passo do PSL na política de Imperatriz, mas deixou claro: “ainda não é o nosso momento de lançar pré-candidato a prefeito e não firmamos compromissos com nenhum partido. Todos os que fazem parte do partido (PSL) é que vão decidir qual candidato deveremos seguir”.


Entre os convidados o ex-prefeito de Imperatriz e empresário, Ildon Marques, que usou a Tribuna Freitas Filho para elogiar a decisão dos filiados que resolveram lançar os nomes como pré-candidatos e encorajá-los.


“A política entra na sala, na cozinha, no banheiro de sua casa, então você não pode dizer que não precisa de política, ela está presentes na sua vida. Quero dizer aos senhores aqui presentes, que o que importa é que você tem uma posição política e quero pedir uma salva de palmas pra vocês”, disse Ildon, que também elogiou a postura de Raimundo Roma, como presidente de um partido político, vereador e apresentador de TV no programa Bandeira 2.



Ildon chegou à convenção acompanhado do deputado federal André Fufuca que aproveitou o momento para falar sobre a importância do ingresso na política, uma forma de incentivar os novos concorrentes a continuarem a trajetória.


Roma ainda recebeu os elogios do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador José Carlos. “Roma é um ser humano bom com qualquer uma pessoa”, e aos pré-candidatos eu digo. “Coloquei na sua cabeça que ninguém tem voto, você poderá ter, e você é candidato porque confia no seu talento, no seu trabalho, porquê você faz algo pela cidade e acredita que pode ajudar mais”.



O apresentador Jhonatan Soubreiro falou sobre o que o levou a disputar uma das cadeiras na Câmara de Imperatriz. “Quando pensei em ser pré-candidato foi realizar um sonho em fazer parte da política dessa cidade. Sou filho de Imperatriz, exerço a função de jornalista há um bom tempo e conheço a realidade das famílias de muitos bairros de Imperatriz. Um pouco da minha vontade é fazer parte dessa renovação política de Imperatriz que hoje chama-se PSL”.


A deputada federal Rosângela Curado também compareceu e foi mais um dos convidados a elogiar o desempenho de Roma como vereador e no seu trabalho na imprensa de Imperatriz. “ele presta na verdade um trabalho social”, comentou, e aproveitou para falar sobre os desafios no cargo que exerce atualmente e dos problemas que precisam ser resolvidos em Imperatriz. como os relacionados à saúde pública.


Os processos de coligações e registros de candidaturas acontecem em julho de 2016. Até lá os partidos deverão ser reunir e traçar caminhos de olho nas vagas para vereador e prefeito. Finalizando, Roma comentou: “nós temos que apoiar alguém e esse alguém pode ser quem está aqui presente”.

















Cobertura total de
Antonio Pinheiro/ Hermeson Pinto

2 comentários PSL de Imperatriz realiza convenção e lança pré-candidatos

  1. nenhum desses ai tem meu voto chega de figura repetida

    ResponderExcluir
  2. VALDA DO PORTAL JA TEEM MEU VOTO E CONCERTEZA DA MINHA FAMILIA....

    ResponderExcluir