Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Um Tênis encontrado na casa de Célia Ribeiro segundo a familia era o que Pedro Ventura usava no dia do desaparecimento


PINHEIROFOTO 20:19


As investigações do desaparecimento de Pedro Ventura evoluíram bastante no segundo dia após a prisão da ex esposa e do Odontólogo Leonardo, a Policia Civil realizou nesta sexta feira(11) nova busca na residencia de Célia, os objetos encontrados na quinta feira, relógio, cinto e pulseira, foram reconhecidos pelos familiares de Pedro Ventura com sendo do mesmo.

Duas novidades surgiram nas investigações nesta sexta feira, o documento da residencia de Laércio Ribeiro Teotônio, irmão de Célia, ele encontra-se desaparecido, tendo um Mandado de Prisão Temporária em desfavor do mesmo, este documento estava em poder de Pedro Ventura, o mesmo teria recebido, apos ter emprestado um grande quantia para Laércio, valor este não revelado.



O que está chamando mais atenção de familiares é um tênis encontrado na residencia de Célia, a mãe de Pedro Ventura ao ver tênis, afirma que no dia do desaparecimento o filho estava calçado neste tênis.

A mãe disse ainda que tem imagens de uma academia que comprava que o filho calçados no tênis, na mão de sexta feira Célia que é enfermeira, foi transferida para CCPJ, o odontólogo Leonado encontra-se preso em uma cela da Regional de Segurança, junto com os presos que deixaram de pagar pensão alimentícia. neste sábado ele poderá ser transferido para uma cela especial no 3º Batalhão da Policia Militar.

O Delegado Geral da Policia Civil do Maranhão, Augusto Barros Neto, encaminhou para Imperatriz, um Delegado e três investigadores de Policia Civil, eles irão compor a equipe existente que trabalha no desaparecimento de Pedro Ventura, a equipe irá ficar na Delegacia de Homicídio, o delegado que veio foi Dr. Agnaldo Timóteo.

Nenhum comentário

Leave a Reply