.

.

Homem é preso acusado de levar moto roubada para região do Mearim




Policiais da Companhia da PM de Governador Edson Lobão, prendeu na tarde de quarta feira Fernando Silva Santos, 27 anos, morador da Rua Ouro Preto, Codomínio do Valdecy,  contra ele a acusação de ter levado para cidade de Esperantinópolis(MA) uma moto roubada, Titan vermelha de placa NHG-6891.



Com o mesmo os policiais encontraram quatro papelotes de maconha, a Guarnição comandada pelo Cabo M. Campos fez a apresentação do acusado na Delegacia do 1º Distrito Policial, Fernando confessou que levou a moto para Esperantinópolis,  negou que tenha roubado a moto.
 

Em Imperatriz no período da tarde  um veiculo Corolla prata de placa OTO -2609, foi furtado na Rua Maranhão, esquina com Dorgival Pinheiro, o furto aconteceu por volta das 14:00 hrs, ainda no período da uma moto Bis foi tomada de assalto em frente a residencia do Prefeito Madeira, a moto pertence a mulher do Cabo Duarte.



O roubo foi praticado por dois elementos que chegaram a pé, alem da moto eles levaram uma bolsa da vitima, horas depois a bolsa foi localizada dentro da Escola Delhaer Fiquene, Bairro Nova Imperatriz, um bolsa pequena com R$ 500,00 foi deixada dentro da bolsa.