Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Homem é preso acusado de levar moto roubada para região do Mearim


PINHEIROFOTO 19:12



Policiais da Companhia da PM de Governador Edson Lobão, prendeu na tarde de quarta feira Fernando Silva Santos, 27 anos, morador da Rua Ouro Preto, Codomínio do Valdecy,  contra ele a acusação de ter levado para cidade de Esperantinópolis(MA) uma moto roubada, Titan vermelha de placa NHG-6891.



Com o mesmo os policiais encontraram quatro papelotes de maconha, a Guarnição comandada pelo Cabo M. Campos fez a apresentação do acusado na Delegacia do 1º Distrito Policial, Fernando confessou que levou a moto para Esperantinópolis,  negou que tenha roubado a moto.
 

Em Imperatriz no período da tarde  um veiculo Corolla prata de placa OTO -2609, foi furtado na Rua Maranhão, esquina com Dorgival Pinheiro, o furto aconteceu por volta das 14:00 hrs, ainda no período da uma moto Bis foi tomada de assalto em frente a residencia do Prefeito Madeira, a moto pertence a mulher do Cabo Duarte.



O roubo foi praticado por dois elementos que chegaram a pé, alem da moto eles levaram uma bolsa da vitima, horas depois a bolsa foi localizada dentro da Escola Delhaer Fiquene, Bairro Nova Imperatriz, um bolsa pequena com R$ 500,00 foi deixada dentro da bolsa.                  

Nenhum comentário

Leave a Reply