Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Menor apreendido em flagrante por homicídio teve mãe e irmão assassinados á facadas


PINHEIROFOTO 00:37



O menor apreendido em flagrante após ter assassinado com um tiro de espingarda Antonio de Sousa Santos, crime ocorrido as 18 hrs na Vila JK contou porque praticou o crime, segundo ele a vitima estava juntos ingerindo bebida alcoólica, quando Antonio de Sousa teria xingado sua mãe, a mesma que ele tinha perdido no inicio de ano quando foi assassinada com 46 golpes de faca, dentro da residencia.



Ele contou ainda que o irmão mais velho de nome Tallyson tinha sido assassinado a golpes de faca a menos de 3 anos, falou que atirou em legitima defesa, porque Antonio estava correndo atrás dele com um facão, na carreira ele foi ate a residencia e pegou uma espingarda e efetuou um tiro, não acertando a vitima, em seguida carregou a arma e efetuou o disparo que a vitima caiu dentro de uma lama de esgoto.

Falou que após efetuar o disparos saiu correndo e jogou a arma do crime dentro mata do 50 Bis, falou ainda que estava arrependido, mas quando a vitima correu atras dele com facão, lembrou dos familiares que foram mortos. Antonio de Sousa, 28 anos, era casado e pai de quatro filhos, a esposa estava gravida de 6 meses.
       

Nenhum comentário

Leave a Reply