Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Valéria pede calçamento das principais ruas do Assentamento Altamira em Estreito


PINHEIROFOTO 15:50


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa, ao governador através do secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto, solicitando que aportem recursos orçamentários e financeiros necessários, para calçamento das principais ruas do Assentamento Altamira no município de Estreito.

Segunda a Indicação n° 866/2015, o Assentamento Altamira é um dos maiores do Município de Estreito, com 370 habitantes, aproximadamente, localizado a 60 Km da sede. Entretanto, não apresenta as condições mínimas de infraestrutura necessárias a uma melhor qualidade de vida e saúde da população.

De acordo com Valéria Macedo, as ruas daquele assentamento apresentam sérios problemas de infraestrutura como buracos, esgotos a céu aberto, falta de calçamento, dentre outros, de modo que os moradores daquela localidade, crianças, idosos, mulheres, todos são obrigados a conviver com todos os tipos de transtornos inerente a essa ausência de infraestrutura além de ser responsável pela proliferação de doenças, tanto no período de estiagem, com a poeira, quanto no período chuvoso, com a lama.

“Por isso, a pavimentação através do calçamento com bloquetes, além da implantação de serviços de saneamento básico, virá contribuir para uma relevante melhoria das condições sociais e de saúde daquela população”, disse Valéria.

Nenhum comentário

Leave a Reply