Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Assaltante é preso após tentar assalta em Igreja localizada na frente do Quartel da PM e da Delegacia


PINHEIROFOTO 07:19



Um ladrão foi preso na noite de segunda feira após ter tentado assaltar pessoas que estavam orando em uma Igreja que fica em frente á Delegacia do 4º Distrito e do 3º Batalhão da Policia Militar, o elemento que estava em uma moto Bros preta deixou a moto ligada em frente a Delegacia  com a chave na ignição, ao anunciar o assalto, um membro da Igreja reagiu após perceber que o assaltante não portava arma, estava apenas com bonè embaixo d camisa. 


Em seguida o elemento saiu correndo atá a moto, o membro da Igreja correu atrás dele, quando ele estava subindo na moto, a vitima pegou a chave da moto, o ladrão saiu correndo mais foi pego por populares próximo a Feirinha do Bacuri, a policia chegou ao local e fez a prisão do mesmo e apresentou no Plantão Central juntamente coma moto Bros.


Na Delegacia descobriu que a moto tinha sido roubada no sábado na Rua Hermes da Fonseca, o elemento tinha adulterada a placa da moto com uma fita isolante, o numero 3 ele fez um 0(ZERRO) a proprietária da moto foi ate o Plantão e reconheceu o ladrão, no assalto ele estava em companhia de outro elemento, alem da moto eles levaram dois celulares e a quantia de R$ 500,00.


Informações que o elemento vive sempre fazendo assaltos nas proximidades da Igrejas, tendo já sido preso outra vez pelo mesmo crime. FOTOS DENIS.   

 

Nenhum comentário

Leave a Reply