Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Assaltantes que entraram residencia na madrugada e roubaram Gol, duas bis e objetos são preso pela Rotam


PINHEIROFOTO 22:30
Dos seis assaltantes que entraram numa residencia as três da madrugada de quinta feira(26) na rua Bandeirantes, Bairro Vila Nova, onde de posse de duas armas de fogo, passaram uma hora dentro da residencia de onde levaram um Gol, duas motos Bis, uma TV de Led, dezenas de perfumes, foram presos no inicio da noite, apenas cinco assaltantes foram presos.

O trabalho de investigação iniciou com Serviço de Inteligência da PM, a prisão foi feita pela ROTAM comandado pelo Coronel Edeilson Carvalho, os cincos assaltantes no momento da prisão estavam dentro de um veiculo na Rua do Arame, Bairro Vilinha, os presos foram Felipe Jordan Rocha Silva, Alex Santos Carvalho, Elis Breno Almeida de Sousa ,Alan Ribeiro Martins e Marcony Vitor Carvalho Junior.

O veiculo Gol foi encontrado abandonado próximo a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, as duas motos bis, a TV de Led e os perfumes oram encontrados em uma casa na Vilinha, os cinco presos foram reconhecidos pelo casal.

Dos cinco presos Marcony Vitor saiu da prisão a três meses da CCPJ, onde cumpria prisão pelo assalto a casa da vereadora Fátima Avelino, os cinco foram apresentados no Plantão Central para procedimentos legais.

Nenhum comentário

Leave a Reply